quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Charlie Brown Jr - Transpiração Contínua Prolongada (1997)



Uma fita demo foi entregue a Rick Bonadio, presidente da Virgin Records no Brasil e produtor dos Mamonas Assassinas, que se interessou pelo grupo e os contratou. De uma demo de três faixas surge o primeiro disco do grupo, produzido por Tadeu Patolla e Rick Bonadio com o selo da Virgin.


Nasce então em 1997 o álbum Transpiração Contínua Prolongada, título que segundo a banda retratava tudo que passaram para chegar onde chegaram. O disco vendeu por volta de 500 mil cópias e trazia uma forte influência também do Punk. Foi bem recebido pelas rádios, que executaram faixas como "O Coro Vai Comê!", "Proibida pra Mim (Grazon)", "Tudo que Ela Gosta de Escutar" e "Gimme o Anel". Na época, o baixista Champignon era menor de idade. Consequentemente, sempre que a banda se apresentava em casas noturnas, era necessária uma autorização judicial para que o jovem baixista acompanhasse o grupo.
LINK DA MATÉRIA

Minhas Observações:
Galera, a qualidade da gravação das músicas desse CD é simplesmente linda !!! :-D hahahahahaah
Sério... Eu só vi o selo da "Virgin" depois que havia comprado o CD, mas isso realmente faz a diferença...

Além de gostar de todas as músicas deste CD, realmente o que mais me chamou a atenção é a qualidade do áudio !!! É MUUITO bom mesmo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário