terça-feira, 9 de abril de 2019

Revista PC GAMER número 37 - CD EXPERT

Siga o perfil no Instagram para mais Nostalgia

@tempos.nostalgicos


Revista PC GAMER nº 37 CD EXPERT

Digitalizei as páginas desta revista que eu já havia feito um post algum tempo atrás sobre o CD dos jogos Demos. Agora fica o convite para ler esta clássica revista de jogos.

Link do post sobre os jogos demos: CLIQUE AQUI



Clique em continue lendo para visualizar a revista completa
Ao final deixei um link para download da revista em PDF



































Link para Download da revista em PDF



20 comentários:

  1. fantástico! acredito que eu ainda tenha o CD! que época! Jogos demos...rs

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo railroad tycoon 2 foi sensacional na minha infancia. Passava horas e horas ligando ferrovias. Que nostalgia!

    ResponderExcluir
  3. Cara você ainda tem esse CD do Railroad Tycoon 2??? Cara queria muito uma cópia desse jogo... me lembro da minha infância... não consigo achar ele em português...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não fiquei com o CD do jogo, acabei negociando naquela época com amigos meus por outros jogos... Mas se eu conseguir, com certeza posto aqui no blog.

      Excluir
    2. Foi difícil achar, mas consegui comprar neste site: https://www.gog.com/game/railroad_tycoon_2
      Está ainda mais barato do que quando comprei, 1,50 libra. É ainda melhor que a versão do CD, já que está é platinum (lembro que na antiga não conseguia construir ferrovia sobre as águas).

      Excluir
    3. Opaaa... Legal, vou lá dar uma conferida também, obrigado por compartilhar com a gente, e ajudar com o blog !!!

      Excluir
  4. Eu também queria muito uma cópia desse jogo...jogava com meus irmãos...era uma briga que só, um pc para três pessoas usarem...imagina a confusão.
    Caso consigam uma cópia, por favor, sei que não poderão colocar aqui o link, enviem-nos via e-mail. Faça nossa alegria!
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiei a resposta acima para que colega veja.
      Foi difícil achar, mas consegui comprar neste site: https://www.gog.com/game/railroad_tycoon_2
      Está ainda mais barato do que quando comprei, 1,50 libra. É ainda melhor que a versão do CD, já que está é platinum (lembro que na antiga não conseguia construir ferrovia sobre as águas).

      Excluir
  5. PENA que não consigo fazer o unreal tournament rodar se bug e sem lag de mouse em nenhum pc.
    terei q arrumar um pc antigo ou notebook com winxp pois só la roda corretamente.

    ResponderExcluir
  6. Que massa cara!!!
    Eu tinha essa revista com esses cds,os comprei por volta de 2001 quando eu tinha 11 anos com um dinheiro que tinha economizado e guardado,me diverti muito com os jogos,que saudade dessa revista,valeu pela postagem!!

    ResponderExcluir
  7. Tive essa revista na época, joguei muito RailRoad Tycoon II (a dublagem era sensacional - 'olá forasteiro', acho que era isso, hahaha). Caramba, como procurei por esse disco pra comprar e nunca encontrei... triste.

    ResponderExcluir
  8. Achei meu CD aqui. Quem quiser me mande um email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, achou cd do RailRoad Tycoon II (dublado) voz e texto?
      Gostaria de uma cópia, varria Net inteira para comprar e nada.
      Por quanto você uparia iso pra mim?
      No aguardo, obrigado

      Excluir
    2. Eu tambem Procurei por tudo, agradeceria se pudesse ter acesso a essa ISO tambem.

      Excluir
    3. Oi. Gostaria de ter acesso a esse CD também. Poderia por favor entrar em contato comigo?

      Excluir
    4. Jorge caso puder... me envie para este e-mail... robertorrgrafica@hotmail.com

      Excluir
    5. p.talles16@hotmail.com

      Excluir
  9. tem algum site de todas as revista pcgamer dos anos 1998 e 1999?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Patrick Macedo Penafort8 de março de 2021 às 22:18

      Não sei se tem todas, mais tem um monte de revistas de games para pc, video games, entre outras... Minha favorita: CD Expert.
      http://www.datassette.org/

      Excluir