domingo, 10 de março de 2013

NOSTALGIA - Mini CDs da Coca-Cola





Siga meu Instagram

@obue_productions


Em 2004 a Coca-Cola lançou a promoção "Vibe Sound Coca-Cola", onde o cliente juntava pontos com tampinhas marcadas + um punhadinho de reais e "trocava" por um mini cd.

Abaixo a lista de música da coleção VibeSound.

CD 1 Rock Nacional (vermelho)
01. Só por uma noite – Charlie Brown Jr.
02. Outro lugar – Detonautas
03. Admirável Chip Novo – Pitty
04. Dias Atrás – COM 22
05. Lado B e Lado A – O Rappa.

CD 2 Pop Nacional (verde)
01. Tô nem aí – Luka
02. Filme de Amor – Wanessa Camargo
03. Adoleta – Kelly Key
04. Amanhã não se sabe – LS Jack
05. Meu sonho – Kaleidoscopio.

CD 3 Pop Rock Nacional (amarelo)
01. O Vencedor – Los Hermanos
02. Provas de Amor – Titãs
03. Como devia estar – Capital Inicial
04. Melô de Amor – Lulu Santos
05. Seguindo Estrelas – Paralamas do Sucesso.

CD 4 Pop Rock Internacional (preto)
01. Rock your Body – Justin Timberlake
02. White Flag – Dido
03. Harder to Breathe – Maroon 5
04. Why don’t you and I – Santana feat. Alex Bando f Calling
05. Unstoppable – The Calling

E tinha a coleção "TUDO DE VIBE"

Que continha o seguinte material:

MCD 01 (PEGA) - Musicas:
Anything - (Videoclip)
Tarde Vazia (Ira)
This Love (Maroon)
Equalize (Pity)

MCD 02 (SUSSA) - Musicas:
True To Myself (videoclip)
Great Romantic (Tunde)
Alpem da onda (Cidade Negra)
Loandeando (Marcelo D2)

MCD 03 (GÁS) - Musicas:
Punk Rock 101 (videoclip)
Desconfio (CPM 22)
Home (Three Days Grace)
Reza Vela (O Rappa)

MCD 04 (FESTA) - Musicas
I See You Baby (FatBoy Slim Version)
Wonderful Night (Fatboy Slim Featuring Lateef)
Do Seu Lado (J Quest)
Sem Cansar (Capital Inicial)

CLIQUE EM CONTINUAR LENDO PARA VER UM CONTEÚDO EXTRA




CD 01 - ROCK NACIONAL




Link para download da imagem do CD VERMELHO no formato .nrg (para gravar com o NERO)



CD 02 - POP NACIONAL



Link para download da imagem do CD VERDE no formato .nrg (para gravar com o NERO)



CD 03 - POP ROCK NACIONAL



Link para download da imagem do CD AMARELO no formato .nrg (para gravar com o NERO)



CD 04 - POP ROCK INTERNACIONAL



Link para download da imagem do CD PRETO no formato .nrg (para gravar com o NERO)




CD BONUS

CD - VIBE FESTA
Link para download da imagem do CD VIBE FESTA no formato .nrg (para gravar com o NERO)



37 comentários:

  1. Muito obrigada pelo post! Eu estava tentando lembrar das músicas de todo o jeito, mas não consegui; procurei em N lugares na rede e nada, até achar seu post. Obrigada por refrescar minha memória! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, legal que você gostou.
      Muito obrigado por comentar...
      Esses mini CDs também marcaram minha adolescência, tem umas músicas muito boas... :-D

      Abraço,

      Excluir
    2. porra, vc quase mim fez chorar... valeu vey obr.

      Excluir
    3. HAahahha.... Essa promoção foi muUUito foda mesmo !!! :-D
      Bons tempos.. muita nostalgia !!!

      Valeu Brother !!!

      Excluir
  2. Nossa esse site é muito bacana! Essa promoção lançou quando eu era criança.. Estava tentando lembra as musicas mais nao conseguia.. Nossa muito obrigada! To super feliz!! :D :3

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse site é muito bacana! Essa promoção lançou quando eu era criança.. Estava tentando lembra as musicas mais nao conseguia.. Nossa muito obrigada! To super feliz!! :D :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAahahahha... Obrigado Verônica.... :-D
      Infelizmente tenho postado pouco aqui no blog... mas tenho um monte de coisas legais aqui em casa "das antigas" que ainda irei postar aqui... ^^

      Siimm... esses mini CDs também fizeram parte da minha infância/adolescência... Na época, o cd vermelho era meu favorito !!! :-D

      De qual deles tu gostava mais ?

      Excluir
    2. Ate hj tenho os cds.. sinto saudade dessa época..e eu ainda ganhei o toca disco.. que podia vir num desses cds sshushu sdss

      Excluir
  4. Ba saudades de atormenta todo mundo do prédio com os cds kkkkkk mais de dez anoz nossa mó cara,; .

    ResponderExcluir
  5. Porra essas musicas marcaram minha vida poderiam faser dinovo essa promosao

    ResponderExcluir
  6. Porra essas musicas marcaram minha vida poderiam faser dinovo essa promosao

    ResponderExcluir
  7. Como posso fazer pra baixar essas músicas.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por postar! Na época eu não consegui juntar para ganhar essas músicas, agora posso puxá-las na internet kkkkkk'

    ResponderExcluir
  9. vendo coletania de CDs coca cola completa comporta CDs
    contatos: ( 82 ) 99954 - 51523 tim zap / 98848 - 2397 OI com nildo

    ResponderExcluir
  10. nossa obrigado por fazer lembrar dessa incrivel fase da minha vida, sem palavras!!!!!! hahaha estou muito alegre em rever estes sucessos da minha adolescência, curtia pakas o marron 5

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amigo tem como disponibilizar esses cd's em imagem .ISO ou .CUE (que são arquivos de cópia fiel dos discos) , teria como você fazer isso e disponibilizar via Google Drive e postar aqui o link no seu blog juntamente com as capinhas e cd escaneados frente e verso. Esses discos tem uma grande importância, pois foi numa época muito boa da infância que eu caçava tampinhas com os meus amigos do prédio nas pracinhas que tinham lanchonetes, mas não consegui a tempo devido as condições na época.

    Hoje eu queria tê-los como uma linda lembrança.
    Seria possível (se não for muito incômodo), sem falar que seria algo exclusivo do seu blog.

    Desde já te agradeço viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Acho que eu tenho o CD Preto e o Vermelho, os outros não encontrei.
      Vou tentar ver se consigo os outros com meus amigos...
      Mas em breve postarei o ISO dos Cds que eu conseguir. =)

      Fica de olho aii, que ainda esse mês irei postar para você fazer o download.

      Valeu !!

      Excluir
    2. POST ATUALIZADO COM TODOS OS CDs... :D

      Excluir
  12. Obrigado por disponibilizar o arquivo em nrg, pois a qualidade está ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder compartilhar essa nostalgia com vocês!

      Excluir
  13. Tenho toda a coleção hoje uma amiga veio buscar para uma gincana

    ResponderExcluir
  14. Gente, eu usei o programa daemon tools para descompactar a imagem e tirar as 5 músicas de cada cd. O último cd, o vibes- festas eu não conseguir extrair e tirar o conteúdo de dentro, alguém sabe explicar como faço pra conseguir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase 1 ano depois, mas ta valendo... Esse último CD é diferente pois além das músicas tem um vídeo clipe... Você teria que realmente gravar em um cd para depois visualizar seu conteúdo como no original.

      Excluir
  15. haha, que demais. Estou com os meus aqui intactos, guardadinhos, como relíquias, muito bom relembrar e viver,
    esquecer e morrer.

    ResponderExcluir
  16. Agradeço pelo post! Me trouxe boas recordações da minha infância. Eu gostaria de saber se na parte de cd bônus só tem o vibe festa disponível para download ou eu que não to achando o link? Não consegui achar o link dos outros 3: MCD 01 (PEGA), MCD 02 (SUSSA), MCD 03 (GÁS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Mas infelizmente não tenho esses outros cds :(
      Fiz upload apenas dos que eu tinha... vou ficar te devendo essa...
      abraço !

      Excluir
  17. Cara achei por acaso seu poste nossa que saudades 😔 eu tinha todos era top não sei o que aconteceu com eles que geração que agente teve os CDs os taços os gelominados aqueles ets que brilha no escuro os minis craques 😔

    ResponderExcluir
  18. oi. boa noite. vc nao tem os outros 3 cds da coleçao tudo de vibe para postar? (Gas, Pega e Sussa)

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho os 8 cds... 4 cds e 4 vcds😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como vc disponibilizar esses 3 em flac (gas pega e sussa)?

      Excluir
  20. Tenho três dos cds o amarelo o verde eo preto top

    ResponderExcluir
  21. Como faço para baixar sem ser em imagem iso?

    ResponderExcluir