sábado, 16 de março de 2013

REVISTAS - Mundo Estranho


Bom, já sou assinante a mais de 2 anos, então posso dar minha opinião a respeito...
Eu considero uma resista muito boa, pois traz todo seu conteúdo através de infográficos, o que torna a leitura mais fácil e menos cansativa.

Concordo que em algumas edições o conteúdo esteve bem "pobre", mas em geral, até agora, a revista sempre abordou conteúdos de meu interesse. Pretendo continuar assinando por um bom tempo.

Recomendo a todos que estão procurando por alguma revista para assinar...

Segue um breve resumo de sua história...

A revista Superinteressante publica desde 1987 a coluna Superintrigante, que responde a perguntas enviadas pelos leitores. Em agosto de 2001, é lançado o especial Mundo Estranho, compilando as melhores perguntas respondidas (com respostas atualizadas e novos infográficos). A edição se esgotou rapidamente e teve uma reimpressão. Vendeu cerca de noventa mil cópias.

Em dezembro daquele ano lançaram Mundo Estranho 2. Devido à boa recepção dessas primeira edições, resolveram dar conteúdo e formato próprios para a Mundo Estranho. Em abril de 2002 foi lançada a 3ª edição. Embora a edição quatro só saísse dois meses depois, torna-se uma revista mensal, comandada por José Augusto Lemos, que já fora editor das revistas Bizz e Set.

Em janeiro de 2003 começam a ser oferecidas assinaturas de Mundo Estranho. O número total atingido cinco meses depois superava as expectativas em 35%. Em abril daquele ano, José Augusto Lemos saía de seu cargo. Entrava em seu lugar o redator-chefe, Fábio Volpe.

FONTE: Wikipédia

Até a próxima ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário