quarta-feira, 27 de março de 2013

Figurinhas - BOMKY Guerreiros

CHICLE DE BOLA BOMKY DOS EN UNO
ANO DE 1998

Infelizmente eu perdi o meu álbum....
Nos últimos tempos me lembrei destas figurinhas e passei a buscar informações sobre esta coleção, infelizmente nunca encontrava absolutamente nada.
Até que então tive a sorte de encontrar algumas figurinhas coladas em um caderno velho. Então pesquisando novamente buscando por "dos en uno" que é a única coisa que estava escrita nas figurinhas, eu consegui encontrar algumas imagens.

Essa foi uma das coleções que eu mais gostei... porque você tinha que conseguir primeiro a figurinha do personagem, e depois as figurinhas das armaduras para colar por cima e criar seus próprios guerreiros.






Estas fotos do álbum eu encontrei no Mercado Livre... e o preço do álbum esta em R$ 100,00... isso mesmo cem reais.... OLOCO BITCHO !!!!  Vale ouro !!!!

Até a próxima !!!

Um comentário: