sábado, 27 de outubro de 2012

Guaraná SHOW

Não é novidade que no fim da década de 90 e início dos anos 2000 todos os produtos imagináveis se renderam a febre pokémon. A empresa de bebidas Antarctica tambem resolveu investir nos monstrinhos de bolso, lançou então o guaraná Caçulinha Pokémon. Na região da rosca/tampa da garrafa, vinha um recipiente em forma de pokebola onde dentro havia uma miniatura de algum monstrinho/personagem sortidos. Link

Segue algumas fotos dos pokémons que eu ainda tenho guardados... :-D




Té mais ...

Um comentário:

  1. boa noite marcelo
    muito bacana essa coleção é sua caso sim e caso queira vender queria completar a minha
    me manda um email caso tbm nao queira vender mais queira trocar ou comprar outros tenho tbm rsrs
    mateuswelliton6@gmail.com

    ResponderExcluir