sábado, 27 de outubro de 2012

Filtro dos Sonhos

Bom galera...
Nesta semana uma colega minha de Trabalho (Carol), me falou sobre esse tal "Filtro dos Sonhos"...
Eis que então, não pude deixar de tentar fazer um ... :-D



Não é difícil, apenas um pouco trabalhoso, mas conforme você vai fazendo ele, sua vontade de termina-lo vai aumentando também...

E além do mais... na minha opinião, é um passatempo muitississimo relaxante !!! ;-)DICA: escute um reggae enquanto faz o seu... ^^


Para fazer o aro circular.... a vá que o aro é circular eu utilizei um arrame, que tinha aqui em casa jogado em um canto escuto da casinha de ferramentas :-)




Para fechar o circulo, utilizei um fio, daqueles que são multicoloridos, que quando eramos crianças e os caras estavam passando os cabos de telefone pelos postes das cidades, nós íamos pedir para eles nos dar uns fiozinhos desses para brincar ..... :-D  (quem não fez isso não teve infância) ehehhehhee


No meu caso utilizei lã ... mas pode ser usado qualquer fio ou cordinha ou putaqopariu !!!! qualquer coisa! 

Então comecei a confecção, que no fim da página vou colocar um videozinho, que ensina passo a passo como se faz esse tal do filtro dos sonhos.... (Foi o vídeo que usei para me basear) BASEAR asuhsauhsa
sempre que escuto essa palavra acho-a engraçada....





Depois você pode pegar todas aquelas coisas velhas que você tem guardado mas nunca usa para nada e intercalar em seu filtro... tipo correntinhas, fitas coloridas e zas e zas....






E era isso.... espero que tenham gostado.... segue agora um vídeo que explica passo a passo, como faze-lo...
Até a próxima !!!


http://youtu.be/XOPOlExqyyY


Nenhum comentário:

Postar um comentário