terça-feira, 11 de outubro de 2011

Uma dose de Nostalgia....

Homenzinhos......
Bonequinhos.....
Soldadinhos...

E sei lá mais que nomes que dávamos à eles..... Enfim... Quem é dos anos 80 e inicio dos anos 90..... cansou de brincar com esses bonequinhos...
Bah... como tão pouco já era o suficiente para passar meses e meses brincando sem enjoar...

Eu tenho saudades desta época......



Então agora depois de ter visto um post da "Maíra Cini" sobre esse assunto.... me lembrei, que eu ainda tinha guardado alguns......
Fui procura-los e achei.... Entretanto alguns estavam sem pernas.... outros sem braços..... e não seria por menos....  Eu gostava muito de brincar com Bombinhas e Rojões também.... ehheheh :-D

Mas só de revê-los já voltaram inúmeras lembranças daquela época.....
Segue agora uma montagem com quase todos os meus "bonequinhos"....



É também muito interessante como que desaparecem a maioria das armaduras deles.... ^^ ....
É algo assustador......



Coleção: Marcelo Schmitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário