quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Toyart com Rollon

Cara, MUITO massa o que se pode fazer com simples objetos que vão para o lixo todos os dias....

"TOYART com Rollon" ... infelizmente não fui eu que tive a ideia.... mas mesmo assim resolvi fazer um para ver qual é que é.... :-D

Agora a próxima vez que eu for ao supermercado para comprar um Rollon, já vou pensar nos meus futuros Toyarts.




Vou ir comprar um branco a próxima vez, que acho que vai facilitar bastante na hora de desenhar.... ^^

Bah... Muito tri.... sem mais palavras..... :-D

Esperem até ver o que é possível fazer com aquele cubo que sobra do papel higiênico.... :-D
Mas isso só em outra ocasião.......

OBS.:
O vinil do Motörhead ao fundo da outra presença na foto.... néh !!! ehehhehehheheh ......... ROCK !!!!


Desenvolvimento e Desenho: Marcelo Schmitz

2 comentários: