sábado, 10 de setembro de 2011

Pintura na Parede da UCS

Há umas duas semanas recebi o convite da psora de Desenho Expressivo III (Renata), para fazer uma pintura na parede da ucs.... No Bloco C, no segundo andar abaixo.... as paredes serão todas pintadas pelos alunos e professores de Design.....

Então aceitei... :-D
E um colega meu "Carlos" que é fodão em desenho e pintura e zas e zas... concordou em me ajudar....

Descemos até lá e escolhemos nossa parede....


Por ser dois andares abaixo do solo.... :-D me veio a cabeça "CATACUMBAS", e também porque alguns professores já usavam está expressão quando se referiam as salas de aula localizadas lá embaixo.... 

Então pensei: - Puxa vida ! o que combina com CATACUMBAS.......   

Claro.... EGÍPCIOS......

Pesquisei desenhos egípcios então , e escolhi um que me agradou bastante.... depois foi que descobri que havia escolhido ANÚBIS... o deus dos MORTOS.... TRI MASSA !!!!

Fiz então um breve rascunho de como ficaria o desenho...



Mostrei ao meu colega e a professora, ambos aprovaram... Inclusive a professora me questionou se eu usava drogas ou alguma coisa assim, pela ideia..... Eu levei isso como um elogio .... ^^

Dai com ajuda de um retroprojetor começamos com os traços básicos do desenho...   Já que vai ser em um tamanho BEM GRANDINHO..... seria idiotice fazer tudo a olho nu..... Vamos aproveitar que existe tecnologia para isso e facilitar o trabalho... ehheehhe :-D




E paramos por aqui... semana que vem vamos começar a pintar .... Pelo que senti, vai ficar tri SINISTRO o desenho.... E muito massa...... Vamos ver no que dá.... assim que tiver mais material postarei aqui para vocês verem como está ficando.....

Desenho nas paredes...
Carlos 
Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário