terça-feira, 20 de setembro de 2011

Escultura de Ídolo Místico em Gesso...

Depois de ver o excelente resultado obtido pelo Adriano em esculpir no gesso....

Eu também esculpi o meu.... Eu fiz algo relativamente parecido com um IDOLO... como aqueles dos filmes do Indiana Jones, para quem não sabe o que é um IDOLO ... :-D

Ainda não está pronto, pois tem aproximadamente uns 35 cm de altura... e tá pesado pra caralho.. ehehheeh
Vou postar algumas fotos de como ele está até agora..... Depois de pronto postarei novamente o resultado final....

Foto da confecção...

Foto tratada no photoshop para ver mais ou menos como vai ficar....
E é isso que eu tenho até agora... no momento estou envernizando a escultura... depois dependendo de como ficar, vou fazer algumas pinturas... :-D 

Agora falta criar um nome para ele.... Este vai ser um Idolo para espantar os maus espiritos... 
Mas até ficar pronto, vou ter pensado em um nome para ele....

Criação: Marcelo Schmitz
Direitos Autorais: Marcelo Schmitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário