segunda-feira, 27 de abril de 2020

Gibis Sauros n° 2 - Editora Globo - Elma Chips (O gibi das feras)

Siga o perfil no Instagram para mais Nostalgia

@tempos.nostalgicos




     Dando continuidade a esta coleção... (que infelizmente, pelo que eu pesquisei, foram produzidas apenas 2 edições)...
     Mas, por sorte, eu tinha as duas edições aqui comigo, então agora compartilho com todos vocês também.

Continue lendo para ver o gibi completo...


























   Encontrei muita coisa bacana por aqui, assim que possível eu vou postando o restante do material... Fiquem de olho !!!


😉

3 comentários:

  1. Caraca Velho! Tu é nostagia raiz mesmo hein , parabens!
    Achei que era um blog abandonado mas não, tu posta até hoje!
    DIVULGUE em canais como warpzone e canais(youtube, instagram e facebook talvez) de retrogame e nostagia/similares.
    Vai ter gente que vai apreciar teu trampo!

    do interior de sp aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahhaah... valeu brother !
      Eu posto muito pouco por aqui, mas de vez em quando aparece alguma coisa legal... Na vdd tenho muita coisa guardada aqui em casa das antigas, mas não tenho muito tempo pra fazer os posts.

      Cara, da uma olhada num que eu postei hoje, se vc curtiu esse dos dinossauros tenho certeza que vai gostar desse post novo também, é de um álbum de mágicas da Elma Chips de 1992. =)

      Abraço velho !!!
      Se quiser, cadastra teu e-mail aqui no blog, que dai sempre vai receber um notificação quando tiver novidades...

      Excluir