terça-feira, 18 de outubro de 2016

Revista CD EXPERT 37

Siga o perfil no Instagram para mais Nostalgia

@tempos.nostalgicos





Você lembra daquelas revistas de games que você comprava na livraria, e vinha junto um CD de algum game e mais um CD com vários jogos demos ??? SIIIMMM .... Isso é NOSTALGIAA !!!
Pela dificuldade que tive para achar informações sobre essas revistas, decidi começar a postar aqui todas as informações que tenho guardadas aqui comigo, sobre os jogos que vinham junto e tudo mais...

Neste primeiro post sobre o assunto, irei falar um pouco sobre este CD (foto acima) e sobre os jogos demos que o acompanhavam.

Clique em continuar lendo para ver o conteúdo que acompanhava esse CD !!!





 Ao colocar o CD no computador, abria um videozinho de introdução e, logo em seguida aparecia esse menu (foto acima) com todo o conteúdo disponível no CD.

 Irei mostrar agora "jogo por jogo" deste CD !

 1. BEAT MANIA 98


2. COMANCHE HOKUM
Esse era um jogo com o selo (Escolha da Equipe PC GAMER) provavelmente esse devia ser um jogo bom, apesar de eu não lembrar se acabei jogando ele na época.


3. F/A-18E: SUPER HORNET


4. HUNT FOR THE RED BARON
Esse sim eu lembro, nossa esse jogo era bom DEMAAISSS, lembro que não funcionava no meu computador na época, mas eu ia jogar na casa de um amigo meu que tinha um PC um pouco melhorzinho, e era simplesmente muito divertido. Por ser Demo havia apenas uma ou duas fazes para jogar (não lembro ao certo) mas nós ficávamos jogando a mesma fase muitas e muitas vezes sem enjoar.


5. IMPERIUM GALACTICA 2
Eu particularmente joguei muito pouco esse jogo, mas em compensação tinha um outro amigo que adorava joga-lo, e é também um jogo com o selo (Escolha da Equipe PC GAMER) então realmente deve ser bom.


6. LABIRINTH
Esse era "Top das Galáxias" na época parecia ter uns gráficos fantásticos, a bolinha de metal que era usada para atravessar o labirinto parecia real, cara... esse jogo foi FODAA !!  :D


7. LAST CALL
E esse então... Imagina uma criança tendo como objetivo criar drinks para satisfazer o desejo de clientes bebuns muuitoo estranhos... Na época eu achava um pouco difícil pois, como o jogo era em inglês, eu não conseguia entender exatamente o que eles queriam... então ficava criando drinks totalmente bizzaros misturando tudo que era possível misturar... Talvez fosse por isso que muitos fregueses saiam vomitando do meu bar... mas enfim... isso me deixava mais feliz ainda.. hahahahah  (Bons tempos que se jogava apenas por diversão, sem se preocupar em concluir objetivos e missões)...


8. LUCKY LUKE
Outro sucesso deste CD de Demos... Eu gosto dimóóóóiissss de games de plataforma, acho que desde sempre... e esse é um excelente jogo, meio em 3D, muito bonito, simpático e MUITO desafiador... E ainda por cima se passava no velho oeste !!! Todos elementos necessários para me fazer gostar de um jogo... :P


9. METAL FATIGUE
Esse era mais um que eu não jogava muito, mas aquele meu amigo que mencionei antes curtia Afuuu !!!


10. PINK AND BRAIN - Conquest World


11. POOL 'M UP
Esse joguinho de SINUCA também fez o CD valer a pena... Era muito bom, pela jogabilidade fácil, e por que era possível jogar contra um amigo... Um turno cada um por vez !!! Diversão total !!!


12. RALLY MASTERS


13. SLAM TILT RESURRECTION


14. SUDDEN STRIKE


15. TERRA FIRE

16. THE RAGE


17. WILD WILD WEST
Outro título de velho oeste presente no CD, claro que eu ia gostar dele também... :D  Pelo que me lembro nesse jogo não era possível movimentar o personagem, ele caminhava sozinho contanto que fizéssemos o que era certo para ele continuar... Realmente não estou lembrando.... Vou ver um vídeo no YOUTUBE uma hora dessas... Mas eu lembro que gostava MUUITOO desse game...


18. VAMPIRJAGD
Se não me engano isso foi mais ou menos na época daquela novela da Globo "O BEIJO DO VAMPIRO" por isso eu acho que gostava desse game... ele era bem simplezinho, o objetivo era atirar as estacas de madeira nos morcegos... SÓ ISSO !!! ahahhhah   Mas era muito bom fazer isso !!!!


 Além dos jogos tinha também alguns "DETONADOS" de alguns games (imagem abaixo) que ensinava como zerar o jogo sem muita dor de cabeça !!!


E tinha também uma página com MUUITAAS SENHAS E CHEATS para usar em vários jogos, a cada edição da revista eles iam adicionando mais cheats para nós !!!!!!  HUAHUAHUAUH (risada diabólica) isso facilitava muito a nossa vida... ^^




Por hoje é só pessoal !!!
Em breve pretendo postar mais sobre outros CDS e também postarei algumas revistas digitalizadas pra vocês aeee !!!!  :D :D :D

Valeu !!!!


7 comentários:

  1. Parabéns! Muito legal ter uma análise sobre os excelentes cd's de demos que tinham antigamente

    ResponderExcluir
  2. fantástico cara, estou a procura da revista cd expert que falava da dark colony e tinha um cd com 23 demos.. não encontro em lugar algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui mais algumas revistas, só não tive tempo de postar ainda... Eu tenho o CD do Dark Colony.... =) Se eu encontrar a revista posto aqui também... =D

      Excluir
  3. boa noite vc te o cd railroad tycoon 2 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe o CD deste jogo na época eu acabei trocando com um amigo meu, não o tenho mais...

      Excluir
  4. to procurando esse clássico jogo da minha infância!! não to achando ele em português em lugar nenhum!! vc pode disponibilizar o download se vc tiver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente não tenho mais o CD original em português. Vou ficar lhe devendo esse...

      Excluir