quinta-feira, 4 de junho de 2015

Licor Limoncello

Esse foi um trabalho que fiz para um brother das antigas...
Um dia ele chegou a mim e disse que tinha um serviço que gostaria que eu fizesse.
Ele estava, juntamente com o seu sogro, começando a produzir um licor de limão especial... Especial pois eles estavam começando a produzir o Limoncello (pronúncia: Limontchélo) que é um licor típico italiano, feito a partir da casca de limões sicilianos. Não irei me aprofundar no método de produção pois não é esse meu objetivo aqui...

Enfim, ele me pediu que criasse uma arte para rotular as garrafas de seu Licor, e assim foi feito ! :-)

                                               Frente                                             Trás            



 Nas fotos a garrafa já esta com menos da metade de seu conteúdo, pois demorei alguns dias para fazer as fotos, e nesse meio tempo não resisti e fui tomando um pouco por dia...

Essa bebida é ótima para tomar uma dose apos as refeições, ou se você não tem paciência para ficar fazendo aperitivos antes das jantas e churrascos, também pode oferecer essa bebida como aperitivo. O ideal é servir gelado, e é realmente muito boa !!! Recomendo dimóóóóiissss.....

Até a próxima !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário