terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Momento Nostalgia - NESCAU


Siga meu Instagram
@obue_productions

Não tenho mais certeza se este brinde vinha na caixinha de cereal, ou com os achocolatados... Realmente não lembro mais....
Isso não é algo TÃÃOOO antigo, mas tenho certeza que muita gurizada de hoje em dia nunca viu esse "negócio"... Era simples e até enjoava rápido, mas gastei algumas horas brincando com essa pohha ae.. :-D

Haviam diversas pistas, eu só tinha essas duas ai, a da esquerda era uma pista de moto, e da direita uma pista de skate... Eu gostava mais da de skate... Vou explicar o que é isso afinal...

"Ta tri na cara" pra que servem, mas em todos os casos.... Era tipo uma cápsula, em que havia uma pista dentro... na da direita se vocês repararem, tem um skatista cinza deitado imóvel na parte superior da pista, embaixo do skate tem um imã, e vinha junto essas varinhas ae, que também tem um imã... Então a adrenalina do negócio era pilotar os bonequinhos pela pista, tentando executar manobras nos obstáculos... "SHOLLL" 

Valeu... para o próximo post de Nostalgia eu prometo que vou procurar algo mais "bacana" !

Té mais....

3 comentários:

  1. Cara, a mó tempão tava procurando uma foto disso! Que nostalgia mano! Pirava nas manobra do skate aushusahsu

    ResponderExcluir
  2. Podia gravar um vídeo usando eles hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha o de bmx (bike), muito nostálgico ver essas fotos

    ResponderExcluir